terça-feira, 24 de julho de 2012

Você no DSM - Desafio premiado "Meu blog, meu mundo"

Este é um texto participante do Desafio premiado "Meu blog, meu mundo". Todos os participantes do desafio serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina", ganharão uma entrevista e concorrerão à prêmios. Saiba como participar também clicando aqui.



Meu blog é meu mundo exta,emte por que eu passo com ele faz um dia que eu criei ele mais minha vida apartir de hoje vai ser a cuidar dele.
  meu blog pe meu mundo por que  já estou criando novos artigos e naum tenho muito o que falar por que ele foi criado a uma duas horas.
 mais posso dizer que eu amo ele  muito.

4 comentários:

  1. Oi, estela!!!
    Fico feliz com sua participação no desafio, mas não posso aceitar sua inscrição por hora, já que não tem o cabeçalho do desafio. Peço que você o acrescente, pois faz parte das regras do desafio.

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua inscrição já está guardada, e assim que eu publicar os resumos do desafio te avisarei. Ainda não sei que dia vai ser pois preciso de mais inscrições.
    Desde já, desejo boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua semana para conseguir pontos para o desafio já encerrou, e amanhã teremos o resultado parcial no DSM. Não perca a postagem de amanhã para saber quando o resultado será anunciado!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. O desafio já está acabando mas todas as participantes terão uma última chance de conseguir pontos!!!
    Amanhã (10/08) irei publicar todos os detalhes. Você poderá ver o post a partir das 7h da manhã no seguinte link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/08/MeuBlogMeuMundo-RP3.html (o link só funcionará amanhã quando for publicado).

    Não perca o post de amanhã e boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir